Soluções TOPSEALER

   Como representantes da empresa Isolaçor somos os distribuidores autorizados da marca TOPSEALER para as ilhas do Faial e do Pico, e dispomos de uma completa linha de produtos impermeabilizantes à base de Poliuretano líquido, para o mais diverso tipo de aplicações, desde impermeabilização de fachadas e lajes com e sem acesso, até impermeabilização de tanques de água potável e soluções de impermeabilização de lajes com decoração antiderrapante.

   Seguem-se informações gerais para os clientes:


1- Para clientes privados, não-comerciais, pequenas obras / trabalhos

   Para maior comodidade do cliente, e principalmente nos casos de pequenas obras, ao consultar-nos e em conformidade com o tipo de impermeabilização desejada, nós faremos um orçamento com o custo do serviço de aplicação por metro quadrado. Nós faremos a aplicação e os produtos a utilizar, assim como respectivos transportes, ficam por nossa conta.

2- Para empreiteiros, grandes obras e outros clientes comerciais

  Embora também possamos propôr orçamento conforme acima descrito (conforme o tipo de obra), nestes casos possibilitamos também a venda directa dos produtos ao cliente, ficando o mesmo encarregue de efectuar a respectiva aplicação. Em todos os casos dispomo-nos a efectuar acompanhamento e esclarecer qualquer dúvida quanto a aplicação dos produtos.
 
  Devido ao facto de o mercado açoriano ser pequeno, a quantidade de produtos TOPSEALER permanentemente em stock é limitada, pelo que construtores /empreiteiros cujas obras requeiram grandes quantidades de produtos terão de entrar em contacto com a devida antecedência (mínimo 6 semanas antes da data em que necessite ter a obra concluída), de forma a que possamos consultar os stocks disponíveis e fazer encomenda caso necessário.

  Para grandes obras / grandes quantidades de produtos solicitamos pré-pagamento não inferior a 70% do valor total previsto no orçamento, de forma a podermos encomendar os produtos.

  Para garantias, dados técnicos e outras informações, favor entrar em contacto (ver página "contactos")